terça-feira, 16 de janeiro de 2007

( 1ª carta qu escrevi para a minha mae, depois de ir viver com o meu grande e unico amor ).




Olá Mae!!! Escrevo-te porque tenho muitas saudades tuas e tambem saudades do Pai.
Mae eu tenho andado muito bem, pois estou ao lado da mulher que amo. Eu sei que para voces no preencipio foi muito dificil aceitar o facto de eu amar uma mulher. E hoje eu agradeço a deus de voces nunca me regeitarem e aceitarem como vossa filha.
Acredita Mae apezar de eu viver com a Natalia e amar ela muito e estar a viver longe de voces, eu preciso muito do vosso amor, carinho, alegria e afecto, pois a mae e o pai sao as pessoas que mais amo neste mundo.
Ainda nao tenho emprego. Preciso e quero mesmo encontrar um emprego, pois quero começar a ganhar o meu dinheiro, para começar a fazer novos projectos para a mim e para a vida da Natalia. É como tu dizes mae “ uma nao tem de depender da outra”.
As coisas aqui por casa andam bem por vezes temos as nossas brigas, mas isso faz parte da vida, que ama esta sujeita a passar pelo mesmo.
Mae eu nao me tenho deitado a dormir de tarde, (as coisas que o amor faz nao mae?), mae tenho ajudado muito a Natalia nos deveres de casa.
Mae vou me deitar, pois aqui ja é um pouco tarde, olha mae espero que gostes da minha carta pois eu adorei muito a tua. Mae fala para o pai que eu escreverei tambem para ele.
Despeço-me mae de ti e do pai com muitas saudades e muitos beijinhos e abraços, da voça filha querida que vos ama muito.

Maria

6 comentários:

Zé Carlos disse...

Maria, a sua mãe é quem mais a ama.....
Depois Dele é claro que está no céu...
Beijos do seu amigo, ZC**

MaeLesbica disse...

es uma pessoa maravilhosa obrigado pelo seu comentario nem te conheço, mas pelas palavras te crio como uma boa pessoa.
bj da sua amiga Maria

ђล¢кэяиµмэя๏รэ¢๏∂เφ๏ร disse...

vc e uma pessoa especial sempre creia nisso beijao

Anônimo disse...

ola Maria adorei sua carta seu perfil... so tem uma coisa diferente de mim .. eu tenho dois filhos lindos... continue sendo a pessoa k é bj

FLOR DA MATA disse...

OLA MARIA, GOSTEI MUITO DA TUA CARTA, VC É UMA MULHER DE MUITA CORAGEM..DIFERENTE DE MIM...ADMIRO A CORAGEM QUE VC TEVE EM IR MORAR COM A PESSOA AMADA NUM MUNDO COMO É O NOSSO.ESPERO LER MAIS CARTAS TUAS E EM BREVE TER A MESMA CORAGEM QUE VC TEVE.BJS
NATASHA YURI.

Anônimo disse...

PARABENS MARIA EU SOU CAROL TENHO 16 ANOS TO MT CONFUZA POIS GOSTO MT DE UMA MENINA ELA TANBEM SENTE O MESMO POR MIM ACONTECE Q EU TENHU NAMORADO E ELA TANBEM AI FIKA DIFICIL MINHA FAMILIA É MT RELIGIOSA NUNCA IRIAM ACEITAR EU ESTAR COM UMA MENINA POR ISSO TENHU MEDO NÃO PARO DE PENSSAR NELA NÃO SEI OQ FAÇO HJ NA ESCOLA DEI UM SELINHO NELA MAIS NÃO QUERO SO O BJO DELA QUERO ELA PRA MIM MAIS O MEDO ME INPEDE PARABENS POR SER GUERREORA E INFRENTAR AVIDA COMO INFRENTA dEUS A ABENÇOE BJOOS