quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Gostava tanto de ser mae, mas sei que nunca serei, pois a mulher que amo e vivo nao quer ter filhos.


Fico mesmo triste so de pensar que nunca terei um filho com a mulher da minha vida, pois ela nao quer ter filhos, e escolher entre ela e a criança, é complicado sim, mas com ela serei amada pra vida toda, e me juntar com outra mulher para ter um filho meu nao seria correcto da minha parte pois estari a uzar essa certa mulher para esquecer de quem tanto amo, e ter o filho que tanto queria nao é correcto, nem eu tenho estomago para isso.

8 comentários:

gatinha-mimosa disse...

óla,

Olha eu de novo.
Maria, eu acho q o amor tudo suporta e principlamente tudo espera. Vejo q vc ama muito sua mulher e acho isso muito bonito.
Então de tempo ao tempo, quem sabe o tempo ñ modifica a cabeça dela.

Bjus

Anônimo disse...

namorada andreia sozamaciel goto munhe teligte bonita

Anônimo disse...

olha nao deicha um filho por cauza de uma mulher sei que esta em faze de ficio mas um filha fale mais do que um amor na vida mulher vc encontra outra que tede valor com o seu filho mas vc nao ficar com o seu filho por cauza de um amor eu ja passei por isso mas nao a bandonei e oge vivo felis junto com ele e com minha mulher bjus

Unknown disse...

Olá,
Eu sou gay e eu e meu namorado queremos muito um filho. Quem sabe poderíamos nos ajudar?
Vamos conversar.
Alexandre.Veloso@gmail.com

Unknown disse...

olha meu sonho tambem e ter um filho mas acho que ainda e cedo so tenho 16anos e ja pesquisei em varios site e nunca achei nem um que fala_se que mulher com mulher pode ter filho mas nao perco as esperança amo a minha mulher e nunca vamos perde as esperança pois um dia conseguimos entao siga em frente de cabeça erguida um dia sua mulher vai perceber que uma criança e a alegria da casa e seja feliz abraços.........

Unknown disse...

oi eu e minha namorada
queremos muito ter um filho
mas nao sabemos como somos lesbicas e precisamos de ajuda.
quem sabe vc poderia nos ajuda
garotalindavb@hotmail.com

Anônimo disse...

Realmente é muito complicado a sua decisão, você a ama e a respeita, mais acho que você não deve abrir mão de realizar seu sonho, pois ser mãe é maravilhoso é uma benção de Deus para nós mulheres, e que com certeza vale muito a pena. Tenho certeza de que ela te ama muito também e em nome desse amor tenho certeza que vocês vão chegar a uma conclusão. Boa sorte

Lesbianka disse...

Wowwww Amore que fofo, desejo sorte à vc! beijinhos:-*