quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Cada Lugar Teu, musica que dedico para a minha mulher


Sei de cor cada lugar teu, atada em mim, a cada lugar meu, tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esquecer a magoa, guadar só o que é bom de guardar, pensa quem mim protege o que eu te dou, eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou sem ter defesas que mefaçam falhar, nesse lugar mais dentro onde só chega quem nao tem medo de naufragar, fica em mim que hoje o tempo dòi, como se arrancassem tudo o que já foi, e até o que vira e até o que eu sonhei, diz-me o que vais guardar e abraçar, tudo que eu te dei, mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve pra longe de nòs, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça num gesto só, eu vou guardar cada lugar teu, ancorada em cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar contigo, onde só chega quem nao tem medo de naufragar, mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve pra longe de nòs, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça num gesto só, eu vou guardar cada lugar teu, atada em mim, a cada lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar contigo, onde só chega quem nao tem medo de naufragar.


Musica de: Mafalda Veiga

6 comentários:

Zé Carlos disse...

Olá Maria de Açores, me desculpe a invasão mas li um comentário seu.
Gostei demais do seu Blog. Aqui na minha casa, nunca sentirá o fervor do preconceito e muito menos da discriminação. Só romantismo e bem querer....
Aguardo uma visita sua.
Beijo enorme do Brasil e depois do Zé Carlos

Poemas e Cotidiano disse...

Ola Maria! Obrigada por deixar uma mensagem tao bonita no meu Blog.
Ja vi que meu MIGAO te visitou (O Ze!).
Continue me visitando, ta?
Muito bonito o seu Blog, e bonito o que voce escreveu.
Um beijo!
MARY

Anônimo disse...

Olá Maria, somos de um site lésbico do Sul do brasil, gostei muito do seu blogger, será que vc pode nos dar o prazer de termos alguns textos em nosso site. mvictoriacwb@hotmail.com aguardo seu contato

gatinha-mimosa disse...

Maria boa tarde,

Tudo bem com vc!?

Eu estava dando uma espionada nos demais blogs, vi o seu e simplesmente amei , nossa muito profunda sua mensagem.
Me tocou profundamente.

Bjus

Anônimo disse...

Amo. Lesbicas <3<3<3<3<3<3<3<3. Kkkkkkkkkk. Loooooooool e. Espsialmente. Ou. Brasileiras. Ou. Pretas........


Unknown disse...

Amo as lesbicas seu blog esta simplesmente fantastico gostei muito
apoiamos viu a luta da comunidade

Disk sexo